sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aqui Jaz

Morar em São Paulo gera, por si só, uma iquietação cultural.
Tem-se as mãos uma quantidade excitante de manifestações, de todas as cores, de todos os gêneros para todos os gostos.
E ter tanta opção ao alcance faz com que cada paulistano sinta-se um pouco mais dono de si.
Pode-se provar um pouco de tudo.
Pode-se escolher um pouco do todo.
Pode-se gostar dos raros.
É por isso que o Not Cult entra no ar: para falar do que está em todo lugar mas com pouca visibilidade.
Para falar do underground sem a pretensão mesquinha de gerar um itelectualismo falso.
Para falar do que der na telha.
Sem ninguém pra encher o saco.
Cíntia Carvalho

Um comentário:

  1. \o/
    São Paulo é uma das únicas cidades que eu conheço mas é a que eu mais amo! Não vou dizer que não trocaria por outro lugar, pois seria muita pretensão minha, mas por enquanto posso afirmar que amo muito essa bagunça! O belo e o feio são encontrados na mesma rua e é tanta informação que muitas vezes se chega tonto em casa ao final do dia. O estresse é tão corriqueiro que já nem se percebe mais. Só que eu gosto disso, não posso negar. Lugares muito calmos me deixam entediada.
    Nem sei o que tô falando direito aqui, mas é isso. Huahauhauahuahauhau!
    Muito bacana seu blog! Quero conhecer sua visão das contra-culturas. Isso é só para os raros. Huahuahauahuah!

    ResponderExcluir