sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Direto das gringa!


Tá a fim de morar fora? Vamos lá, faça suas malas, empacote tudo o que puder levar. Mas não seja exagerado, deixe as mentiras, frustrações, urucubaca e gente chata de fora. Além de pesar isso só ira te aborrecer. Na bagagem e sempre bom levar sonhos e esperanças, principalmente se você pretender mudar de pais para sempre.

E sempre tenha a certeza de que coisas boas virão. Como eu sei que são coisas boas? Você é quem vai escrever as paginas dessa nova história numa folha branquinha e pronta para você escrever!


Coisas ruins obviamente irão acontecer (nem só de coisas boas vive o mundo!), mas deixe o menor espaço possível para isso na sua folha.

Está indo sozinho? Você não vai deixar de ser o baby da mamãe e da vovó, porém, será mais difícil ver os seus queridos, nada que o skype ou o msn não resolva! Mas sim, em alguns dias, você vai ter aquela saudade horrenda de abraçar o papai e ir almoçar domingo na casa da vovó! Com o tempo você vai aprender que isso passa, e que para viver alguns sonhos temos que deixar algumas coisas bem importantes "de lado" ...

Esteja pronto para um eterno aprendizado, mesmo que não esteja estudando. Você irá aprender uma nova língua, novos costumes, novas manias....tudo novo!

Vai ser difícil? Vai! Você vai conseguir? Isso só depende de você!

Mas tudo bem pode ter a certeza que a terrinha querida vai estar sempre lá esperando....nem que seja p uma rápida "visitinha de médico".

Mary G., correspondente do Not Cult nos Estados Unidos, cansou do tédio em sua cola mas resolveu quebrar tudo e realizar alguns sonhos. Mora nos E.U.A. desde 2009!


Um comentário:

  1. Ahhh. Que linda! Uma honra te-la por aqui. Um post MEGA importante. Principalmente porque EU pretendo um dia fazer isso tudo, mas a ideia de mudanças me causa certa paura!

    ResponderExcluir